No último dia 27 de setembro, a população Canaranense mostrou novamente que quando conclamada a participar comparece em massa e exerce o seu direito à cidadania.
Após a explanação realizada por servidores da Prefeitura Municipal e Detran local o Senhor Arno Kreutz representando empresas locais expos suas dificuldades após as alterações feitas na forma de estacionamento, e sua busca num entendimento para que todos tenham voz e vez em suas reinvindicações e anseios sejam atendidos.
Logo após o Major João Paulo expos sobre leis vigentes e a forma de atuação da Polícia Militar além de trazer uma proposta para o assunto.
Também foram tratados assuntos relativos a ocupação de passeios públicos pelo comércio, modelos de rotatórias, mas o que se viu e ficou claro que a cidade cresceu aumentando assim o número de veículos e dificultando o deslocamento das pessoas, porém como Canarana foi planejada com ruas e avenidas largas sendo necessárias alterações que beneficiem a população como um todo e a longo prazo.
Ficou definido também que ainda será feita outra audiência pública para tratar de outros assuntos e sugestões feitas pela população que é a grande interessa nisso tudo, a partir dessas sugestões uma equipe técnica vai estar trabalhando na elaboração das propostas, que serão novamente apresentadas à população para posterior aprovação.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.