terça-feira, 25 de agosto, 2026

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Cresol chega à Canarana

Devido ao Crescimento e o Potencial da região.
Por Jornal Folha do Araguai
24/10/2023 às 17h26
| Atualizado em 24/10/2023 às 17h59
2023102405511674be16979710d4c4e7c66478560884568315998067682878776

Foto: Imagem Ilustrativa

 

CANARANA- Está previsto para o mês de janeiro de 2024, inicialmente um escritório de negócios da CRESOL que será localizada na Rua Guarita, centro, em frente a Gráfica Aurora, o grande estímulo para a vinda a Canarana se deve ao potencial de crescimento do município e região, e em consequência para que a Instituição Financeira também cresça junto com a chegada de mais uma cooperativa.

A CRESOL de Canarana irá trabalhar com “todas as linhas de crédito” e pretende atingir vários públicos, pessoa física, jurídica e produtor rural. Além de crédito, o escritório também pretende atuar no fornecimento de produtos e serviços, como seguro e consórcio.

Na cidade de Francisco Beltrão no estado do Paraná fica a central nacional da Cooperativa, a central para o estado de Mato Grosso está situada na cidade de Nova Mutum, na região de Canarana, um único colaborador esta atuando como gerente de negócios já  a alguns meses, porém em breve será feito uma seleção para contratação de novos colaboradores, para conhecer o funcionamento da CRESOL você pode entrar em contato diretamente pelo seguinte telefone disponibilizado para Canarana e região: (66) 99671-5135.

Sobre a CRESOL: (No dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná, nasceu a Cresol. Um sistema cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença e hoje se destaca como uma das principais cooperativas financeiras do Brasil.

O Sistema financeiro Cresol é o que mais cresce no Brasil segundo dados do Banco Central, no ano de 2022 é o maior repassador em número de operações de crédito do BNDES, com aumento significativo de 44%.

A CRESOL conta com um total de 70 Cooperativas, tem mais de 881 mil cooperados e conta com 790 agências de relacionamento em 19 estados brasileiros, em um trabalho com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda a comunidade.

Publicidade

Últimas Notícias

Agronegócio, Outras Notícias
Sicredi disponibiliza R$ 72,1 bilhões para apoiar associados na Safra 2026/2027
Agronegócio
Motorista morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT
Agronegócio
Mato Grosso lidera expansão econômica do Centro-Oeste até 2027
Canarana MT, Polícia
Mulher e bebê se ferem após bicicleta elétrica bater em caminhão parado em Canarana
Canarana MT, Polícia
Bombeiros evitam explosão durante incêndio em carreta carregada com milho na BR-158
Outras Notícias
Sicredi: Formação prepara professores para levar educação financeira às escolas estaduais

Publicidade

Notícias Relacionadas

Acidente-em-Canarana-Imagem-Reproducao-696x391-1

Destaque

Mulher e bebê se ferem após bicicleta elétrica bater em caminhão parado em Canarana

10/07/26 12:10
Bombeiros-combatem-incendio-em-carreta-na-BR-158-Imagem-Reproducao-696x522-1

Destaque

Bombeiros evitam explosão durante incêndio em carreta carregada com milho na BR-158

10/07/26 11:58
Imagem-Fala-Canarana-696x391-1

Destaque

Motociclista morre após acidente próximo à Vila do Culuene, em Canarana

09/06/26 09:43