quinta-feira, 27 de agosto, 2026

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Prefeito Fábio Faria de Canarana destaca presença do município no Superfoods Summit

Por Assessoria Prefeitura
02/04/2024 às 10h53
| Atualizado em 02/04/2024 às 10h54
Sem-Titulo-1

O prefeito de Canarana, Fábio Faria, está representando o município no prestigiado SuperFoods Summit Brazil, realizado nos dias 2 e 3 de abril no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), na capital do país.

Com orgulho, o prefeito destacou que Canarana, conhecida como a capital nacional do gergelim, está presente neste importante evento para apresentar o potencial do agronegócio local para o mundo inteiro.

O SuperFoods Summit Brazil é um evento de grande relevância para o setor agrícola, reunindo produtores, especialistas, autoridades e empresários para discutir as tendências e oportunidades no mercado de alimentos saudáveis e funcionais.

A participação de Canarana neste evento é uma oportunidade única para mostrar o papel fundamental do município na produção e exportação de gergelim, além de destacar a qualidade dos produtos agrícolas e a excelência dos profissionais do campo da região.

O prefeito Fábio Faria ressaltou o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento econômico sustentável de Canarana, fortalecendo o agronegócio e gerando oportunidades para os produtores e empreendedores locais.

A presença de Canarana no SuperFoods Summit Brazil reafirma o potencial do município como um importante polo agrícola e destaca o seu papel de liderança no cenário nacional do agronegócio, contribuindo para a projeção e o crescimento da região.

O prefeito Fábio Faria está confiante de que a participação de Canarana no evento será um sucesso e trará benefícios significativos para o desenvolvimento econômico e social do município, consolidando sua posição como referência no agronegócio brasileiro.

Publicidade

Últimas Notícias

Agronegócio, Outras Notícias
Sicredi disponibiliza R$ 72,1 bilhões para apoiar associados na Safra 2026/2027
Agronegócio
Motorista morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT
Agronegócio
Mato Grosso lidera expansão econômica do Centro-Oeste até 2027
Canarana MT, Polícia
Mulher e bebê se ferem após bicicleta elétrica bater em caminhão parado em Canarana
Canarana MT, Polícia
Bombeiros evitam explosão durante incêndio em carreta carregada com milho na BR-158
Outras Notícias
Sicredi: Formação prepara professores para levar educação financeira às escolas estaduais

Publicidade

Notícias Relacionadas

Acidente-em-Canarana-Imagem-Reproducao-696x391-1

Destaque

Mulher e bebê se ferem após bicicleta elétrica bater em caminhão parado em Canarana

10/07/26 12:10
Bombeiros-combatem-incendio-em-carreta-na-BR-158-Imagem-Reproducao-696x522-1

Destaque

Bombeiros evitam explosão durante incêndio em carreta carregada com milho na BR-158

10/07/26 11:58
Imagem-Fala-Canarana-696x391-1

Destaque

Motociclista morre após acidente próximo à Vila do Culuene, em Canarana

09/06/26 09:43