A reunião aconteceu na última sexta feira (31/07), os vereadores fizerem diversas cobranças relacionas ao andamento do enfrentamento da pandemia. Entre os questionamentos, o número de profissionais que estão trabalhando na secretaria de saúde, disponibilidade de medicamentos e também sobre a transparência na divulgação relacionada às despesas e receitas do auxílio emergencial.
Os vereadores ainda aproveitaram para cobrar do secretário, quando a aquisição de novos equipamentos e funcionamento dos PSF dos distritos do município. Outro assunto que foi discutido é quanto ao pagamento de um auxílio para os profissionais que estão trabalhando na linha de frente no enfrentamento da pandemia, assunto esse que será amplamente discutido sobre a viabilidade da implantação para todos os profissionais.
Os vereadores ainda conversaram sobra à possibilidade de flexibilização do horário de funcionamento dos comércios noturnos. Ainda implantação de campanhas educativas para que a população colabore com os profissionais da saúde, no sentido de dar apoio familiar para facilitar no enfrentamento e tratamento dos infectados pelo covid-19. Fonte: [email protected]
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.