CANARANA – Um estabelecimento foi assaltado no final da manhã de sexta-feira (06), na Av. Rio Grande do Sul no Centro da cidade. O suspeito, identificado como Francisco Jeferson Ferreira, 29 anos, vestindo camisa e boné amarelos, entrou na empresa Colibri, que é representante bancária da Sicredi, por volta das 11h desta manhã, anunciando o assalto, aparentando estar com uma arma por baixo da camisa.
As câmeras de segurança do estabelecimento registram a ação.
Rapidamente ele pegou aproximadamente R$1.000 em dinheiro, e fugiu do local que ainda era frequentado por clientes. A Polícia Militar em ação rápida, conseguiu prender o suspeito em uma residência na Rua São Borges, em Canarana. A PM conseguiu recuperar R$625.
Dentro da viatura o suspeito, com cabeçadas e chutes, danificou a parte interna do veículo militar. Segundo a Polícia Militar, Francisco Jeferson, apresentava forte odor etílico e fala enrolada. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Canarana e permanece preso.
O Capitão PM Yamada, comandante da 5ª CIPM de Canarana, concedeu entrevista exclusiva repassando as informações.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.