Mais um crime bárbaro e sem precedentes ocorreu na noite de domingo (18/4) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. A vítima Aldair Oliveira, de 29 anos, que tinha saído da cadeia aragarcense no dia 23/3, foi baleado com vários tiros na casa dele no setor Nova Esperança.
Aldair sobreviveu a tentativa de homicídio e foi socorrido pelo Samu até o Hospital Getúlio Vargas onde o estado de saúde dele era estável.
Mas o que ninguém imaginava era a coragem e audácia dos criminosos que estavam atrás de Aldair. Um deles, aproveitou o instante que a Polícia Militar atendia outro assassinato na cidade, e entrou pela porta dos fundos do hospital e foi até o quarto onde estava Aldair e efetuou mais disparos causando a morte da vítima. Como diz no linguajar popular… ‘terminou o serviço’.
A Polícia Militar (PM) está em busca do criminoso e busca também imagens do hospital que possam ajudar na sua identificação. Ainda não informações se o Getúlio Vargas tem sistema de câmeras para auxiliar a polícia neste momento.
A PM busca também informações sobre a vítima Aldair que possa entender o que aconteceu. Repetindo ele saiu da cadeia no dia 23/3 de com a progressão de pena para o semi-aberto.
Um pouco mais cedo, por volta das 21 horas, homens de moto foram até um quitinete perto da rua 2 no setor Bela Vista e executaram com vários tiros Joelma de Jesus Santos, de 30 anos, que é usuária de drogas e acusada de tráfico no município. Ela era natural de São José do Xingu-MT e residia em Aragarças.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.