domingo, 23 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Assembleia 2022 da Sicredi Araxingu será amanhã dia 08 de março, às 19h30

Associados podem participar após o cadastro realizado no site, sicredi.com.br/assembleias, ou recebendo ajuda em uma agência da cooperativa.
Por Sicredi Araxingu
| Atualizado em 07/03/2022 às 13h39

     A Sicredi Araxingu iniciará amanhã dia 08, às 19h30, o período assemblear, momento em que todos os associados, nos 22 municípios onde a Cooperativa está presente, podem votar sobre as propostas apresentadas, e validar a prestação de contas do ano e balanço de 2021, entre outras pautas.

     Por esse motivo a equipe de reportagem do Jornal Folha do Araguaia esteve na manhã desta segunda-feira dia 07 de março junto agência do Sicredi Araxingu de Canarana onde a Gerente da Unidade de atendimento local Maria Helena Avrella e a Gerente de Negócios de Pessoas Jurídicas Gleice Rocha falaram sobre a assembleia que acontecerá a partir desta terça-feira.

     Maria Helena Avrella falou que: “As assembleias acorrem todos os inícios de ano nos primeiros quatro meses, onde a cooperativa presta contas do exercício do ano anterior e, é uma forma clara de apresentar a todos associados o que foi realizado e, também de todos os associados se fazerem presentes e ficarem sabendo o que está acontecendo na cooperativa” destacou.

     Gleice Rocha expressou a importância da participação do Associado: “É nesse momento que todos os associados irão exercer o papel de dono da cooperativa, podendo fazer a diferença na comunidade que está inserida e na vida das pessoas, pois nesses encontros são apresentados todas as iniciativas e atividades que a cooperativa teve no anos anterior como os programas sociais, as agências novas que estão abrindo, os resultados da cooperativa, esse ano em especial a gente vai ter a votação também do coordenador de núcleo aonde você associado vai poder sair escolhendo seu representante da cooperativa e também as propostas de distribuição dos resultados que são as obras e, particular neste ano tivemos o resultado recorde mais de 40 milhões de resultados que serão distribuídos, é muito importante que todos participem e faça a diferença em conjunto para poder escolher o destino da cooperativa”, salientou.

     “Assembleia vai acontecer amanhã dia 08 de Março a partir das 19:30hs da noite para  participar basta realizar seu cadastro no site do Sicredi www.sicredi.com.br assembleias, cadastrar seu CPF e criar uma senha para você associado que já participou no passado vai entrar com seu CPF e sua senha caso não lembrar da senha, você clica em esquecer senha, é bem simples prático vai um SMS para você fazer cadastrar, caso tenha alguma dificuldade a agência está com todos os colaboradores preparados para poder te auxiliar nesse cadastro e se porventura você não conseguir participar amanhã 19:30 da noite, a Assembleia vai ficar disponível até o dia 14 às 18 horas da tarde”, declarou ainda Gleice Rocha.

     Em decorrência da pandemia, a Cooperativa optou por realizar as assembleias em formato digital, então, para participar, basta acessar pelo celular ou notebook a página, sicredi.com.br/assembleias, realizar o cadastro com o CPF e validar uma senha.

     Nesta plataforma, o associado encontrará a apresentação explicando todas as iniciativas da Cooperativa no ano de 2021, bem como a proposta de distribuição de resultados, após assistir à apresentação, o associado tem a oportunidade de votar e decidir o futuro da cooperativa.

     De forma segura, prática e bem explicativa, o associado exerce o papel de dono da cooperativa. A participação pode ser entre os dias 8, a partir das 19h30 a 14 de março, até as 18h, e, ainda, é possível solicitar ajuda entrando em contato com a agência local ou através do WhatsApp (51) 3358-4770. Reportagem Jornal Folha do Araguaia.       

www.sicredi.com.br/araxingu

PUBLICIDADE

No data was found