domingo, 23 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Atletas de Canarana participaram da 2ª Corrida de Rua Araguaia Tático Run de Água Boa, que teve participação de atletas de várias cidades

..
Por Jornal Folha do Araguaia
| Atualizado em 25/04/2022 às 15h41

A 2ª Corrida de Rua – ‘Araguaia Tático Run’ de Água Boa, foi realizada na manhã do domingo 24/04/2022, com a participação de 124 atletas de diversas cidades.

     A 2ª edição recebeu representantes de cidades do Vale do Araguaia, como: Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira, Nova Xavantina, Barra do Garças e Cuiabá. Houve também participação de atletas dos estados de Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul.

 

     A largada e chegada da corrida aconteceu em frente ao Quartel do 13º Comando Regional da Polícia Militar, na Avenida Industrial, às 7h da manhã, os participantes disputaram pelas categorias “Geral”, “Morador”, “Faixa Etária” e “Força de Segurança”.

     O atleta Peterson Santos Ribeiro, de 20 anos, de Barra do Garças, primeiro colocado Geral fez o percurso dos 5 Km com 14 minutos e 45 segundos.

     A ganhadora da categoria “Geral/Profissional” foi Luzinete Andrade dos Santos, de 55 anos, que veio de Cuiabá para participar da corrida, “faz 12 anos que eu corro, tenho 55 anos, 5 filhos e 7 netos e já estive entre as 5 melhores corredoras de rua de Mato Grosso. É uma alegria vir competir e ganhar aqui em Água Boa”, comentou a corredora.

     Segundo o Comandante da equipe da Força Tática do 13º Comando Regional de Água Boa, Capitão Campos, o evento da segunda edição foi bastante satisfatório, pois a equipe organizadora procurou manter o mesmo padrão de qualidade da corrida, Campos também agradeceu aos apoiadores e a todos os atletas que participaram desta edição. 

 

PUBLICIDADE

No data was found