domingo, 3 de março, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Atualizada: Casal desaparece em Canarana e marcas de sangue são encontradas na casa

..
Por OPioneiro.
| Atualizado em 04/06/2022 às 16h22

CANARANA – Estão desaparecidos desde segunda-feira, 30 de maio, o casal de namorados José Augusto Ramos dos Santos (22 anos) e Amanda Lima Conceição (16 anos). Eles teriam desaparecido de uma chácara nas proximidades da cidade de Canarana-MT.

Polícia Judiciária Civil do município foi procurada por familiares dos jovens na terça-feira, uma foto deles foi disponibilizada e sua publicação autorizada para auxiliar na divulgação em busca de alguma informação sobre o paradeiro dos jovens.

Conforme apurado até o momento, o rapaz passou na casa da namorada, os dois saíram e não deram mais notícias. No local onde eles estariam, a casa estava toda revirada e foram encontradas marcas de sangue.

Conforme o delegado Dr. Deuel Paixão, em entrevista ao repórter Kiko Pinheiro da Rádio Araguaia FM, amostras do sangue foram coletadas e enviadas para a Politec, para que o laudo mostre  se trata de sangue humano.

“Infelizmente, temos informações de que esse rapaz tem algum envolvimento com drogas. Então, estamos trabalhando com a hipótese de desaparecimento e outras possíveis linhas”, disse o Dr. Deuel Paixão.

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil pelo número (66) 9.9989-5703.

PUBLICIDADE

No data was found