domingo, 3 de março, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Atualizada: grave acidente no interior de Canarana

..
Por Jornal Folha do Araguaia
| Atualizado em 11/07/2021 às 08h59

CANARANA – Um grave acidente de trânsito com 5 vitimas foi registrado no final da tarde deste sábado, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Canarana, próximo ao Rio 7 de Setembro, na região do rio Culuene. Uma caminhonete Hillux e um Gol se envolveram no acidente que deixou o Gol praticamente destruído.

Três rapazes que estavam no Gol morreram na colisão e duas mulheres que estavam na Hillux saíram feridas. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Canarana.

O acidente interrompeu parcialmente o trânsito, formando longa fila de veículos em ambos os sentidos da pista.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado para atender a ocorrência. A Politec de Água Boa efetuou levantamento do local do acidente.

Conforme informações, um veículo Gol e uma camioneta Hilux teriam colidido frontalmente.

Cinco pessoas estavam envolvidas. Três homens, que estavam a bordo do Gol, não resistiram e vieram a óbito. As duas mulheres ocupantes da camioneta sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lorena Paro

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado. No atendimento, os bombeiros precisaram serrar partes do carro para retirada dos corpos presos entre as ferragens. Segundo relatos de terceiros, o condutor do gol fazia manobras em ZigZag pela pista momentos antes da colisão.

Imagens: Redes Sociais.

PUBLICIDADE

No data was found