CANARANA – Por volta das 15h40min da tarde deste sábado, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Canarana recebeu informações sobre um veículo suspeito transportando entorpecentes no município.
O comandante Cap Marcos Vinicius Macedo Yamada, liderou a operação conjunta com os policiais militares para fechar o cerco contra os veículos suspeitos de transportarem as drogas. O tenente coronel Gyancarlos Cabelho deu detalhes da operação conjunta com a PRF.
Durante a perseguição policial, foi realizada tentativa de abordagem próximo ao lixão, porém, o motorista perdeu o controle e bateu em uma mureta.
Ele conseguiu fugir para uma mata com arma de fogo e disparou tiros contra os policiais, que revidaram.
Na MT-020 onde ocorreu a abordagem inicial, a operação conjunta apreendeu 40 quilos de cocaína e pasta base de cocaína em uma Fiat Estrada.
Na MT-109 a operação prosseguiu até que uma caminhonete Hilux foi abordada e no seu interior, foram encontrados mais 10 quilos e de entorpecentes.
Nesse ano, as ações contra o tráfico aumentaram muito na rota de Canarana, que vem sendo utilizada pelas quadrilhas de traficantes.
Acesse link do video https://www.instagram.com/reel/CvllAd9NPiS/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.