segunda-feira, 15 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

ATUALIZADA – Querência registra o primeiro óbito por conta do Coronavírus neste sábado

..
Por InterativaFM
| Atualizado em 09/05/2020 às 12h09

QUERÊNCIA – O município de Querência, registra nesta manhã de sábado (09), o primeiro óbito por Coronavírus. Trata-se de um homem, que teve os sintomas, foi detectado anticorpos agindo em seu organismo, onde foi registrado positivo para o Covid-19, e estava em tratamento em Cuiabá.

O paciente Elson Aparecido Soares Rodrigues de 25 anos, estava na capital mato-grossense recebendo tratamento médico após ser diagnosticado com o Covid-19.

De acordo com a família, Elson trabalhava na transportadora Fribon, e deixa a sua esposa que está gravida de 8 meses.

Ao 12:30 no repórter interativo, mais informações.

==============

QUERÊNCIA – O município de Querência registrou a sexta confirmação de casos do novo coronavírus na última segunda-feira (04/05). Já na manhã de quarta-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde informou através do Boletim diário, mais dois novos casos, totalizando 8 casos confirmados no município. Nesta sexta-feira (08), a secretaria de saúde confirmou o 9° caso confirmado do coronavírus no município.

Ainda de acordo com o boletim, o município conta com 29 casos suspeitos, 9 casos positivos, 15 negativos e 5 aguardam resultado de laboratório.

Destes 9 casos confirmados, 5 foram detectados através do teste rápido e 4 pelo exame laboratorial realizado no Laboratório Central do Estado (Lacen).

 

PUBLICIDADE

No data was found