sexta-feira, 12 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Atualizado: Corpo de Diego Grespon tem previsão de chegada em Querência

..
Por InterativaFM
| Atualizado em 01/02/2021 às 11h03

Na manhã desta segunda-feira (1) por volta das 09:44 h da manhã,  Paula Grespon irmã de Diego Grespon que perdeu a vida em um acidente de avião no final da tarde de domingo (31),  informou a nossa equipe que o corpo do irmão tem previsão de chegada no início da tarde de hoje por volta das 13:00h.

Paula confirmou que a passagem do último adeus do irmão, será realmente na Igreja de Deus no Brasil/Querência, ela disse que o sepultamento esta previsto pra acontecer por volta das 8:00h da manhã de terça-feira (2).

A irmã do Piloto pede a todos que comparecerem no velório, tomarem os cuidados necessários para evitar a proliferação do coronavirus e evitar aglomeração no local, o corpo permanecerá até as 8:00h da manhã de terça feira (2)

Local do Velório – Av. Mato Grosso – 610 – Setor D/ Querência/MT – Igreja de Deus no Brasil

================================================================

Filho de Querência, sonhador e amante da aviação, o jovem de 31 anos, Diego Grespon, que pilotava um avião agrícola, morreu, após se acidentar com a aeronave durante uma aplicação de defensivos, na tarde deste domingo (31).
Nascido no dia 21 de setembro de 1989, em Canarana, mudou-se ainda menino para Querência, filho de Vera Grespon, (conhecida como: Vera da padaria) e Antônio Mendes, irmão gêmeo de Cristian e irmão de Paula Grespon.
Diego saiu em 2010 de Querência para estudar em Cuiabá, na busca de realizar um sonho, ser piloto agrícola. Com muito empenho e dedicação Diego conseguiu seu primeiro emprego como piloto agrícola na cidade de Tucumã no estado do Pará, onde exerceu sua função como piloto por 8 anos.
A notícia que Diego havia falecido chegou na tarde deste domingo dia 31 de janeiro, por volta das 17:00 horas.
O piloto estava trabalhando na aplicação de defensivos, quando por razão ainda desconhecida sofreu o acidente, chocando com o avião em solo. Infelizmente Diego veio a óbito no momento em que o avião se chocou.
Paula irmã de Diego em conversa com a equipe do notícias interativa, informou que o corpo do irmão será embalsamado e transladado de Tucumã/PA para Querência/MT de avião, com a previsão de saída, por volta das 10:00h da manhã desta segunda feira-feira (1).
O corpo de Diego será velado na Igreja de Deus no Brasil, o horário do velório e do sepultamento ainda será definido pela família e será tomada todas as medidas de proteção de acordo com as normas de isolamento devido a pandemia do covid-19.
De acordo com Paula, o Pastor Everaldo e sua esposa pra. Margarida Janete, líderes da Igreja de Deus no Brasil/Querência, e amigos de longa data da família, estão organizando todo o processo de translado, velório e sepultamento do corpo, seguindo o protocolo do município para velórios.
Diego deixa a esposa Luana Vanoni Grespon e a filha Isabella de 3 anos.
 

===========================================================================================================

SÃO FELIX DO XINGÚ – A nossa equipe foi informada nesta noite de domingo (31), sobre o acidente aéreo envolvendo um ex morador de Querência. Trata-se do piloto Diego Mendes Grespon de 31 anos.

Filho de moradores de Querência, Diego morava com sua esposa e filhos em Tucumã (Pará) e trabalhava com a aplicação de defensivos agrícolas.

As primeiras informações de acordo com a página no Facebook, Querência Hoje, são de que o piloto acabou sofrendo um acidente aéreo enquanto aplicava produtos agrícolas na cidade de São Felix do Xingu.

O sepultamento ocorrerá em Querência-MT.

PUBLICIDADE

No data was found