quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Bandidos sequestram jovem que fez foto com sinal de facção rival

Policiais civis estavam no local para cumprir um mandado de busca contra um investigado por latrocínio
Por Midia News
| Atualizado em 06/09/2022 às 12h51

Três envolvidos no sequestro e cárcere privado de um jovem em Campo Verde foram presos em flagrante, no início da manhã desta segunda-feira (05), durante investigação da Polícia Civil do município.
 
A equipe da Delegacia de Campo Verde, com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), estava em diligências para cumprir um mandado de busca e apreensão, no bairro Jupiara, contra um alvo investigado por tentativa de latrocínio ocorrida em 23 de agosto.

Ao entrar na residência alvo da busca e apreensão, os policiais civis encontraram um jovem, de 22 anos, mantido em cativeiro, com pés e mãos amarrados e deitado em um colchão.
 
Além do criminoso procurado, outras pessoas, que estavam tanto dentro da casa quanto nas proximidades, foram conduzidas à delegacia de Campo Verde. 
 
De acordo com o delegado Philipe de Paula Pinho, a vítima, que é do estado do Maranhão, havia feito uma foto com um sinal que, supostamente, remete a uma facção criminosa.
 
Na noite de domingo, a vítima foi sequestrada pelos criminosos, que tomaram seu celular e viram a foto. Depois, foi amarrada e levada ao cativeiro onde, possivelmente, seria executado nesta segunda-feira. 

Entre os detidos, três deles participaram diretamente da ação criminosa e foram autuados em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado.

PUBLICIDADE

No data was found