Bebê de um mês morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na cama dos pais. O caso foi registrado no município de Sorriso (429 km ao norte de Cuiabá), na terça-feira (7).
Informações do Corpo de Bombeiros Militar que atende ao município apontam que os militares foram acionados na madrugada de terça-feira para socorrerem um bebê que não apresentava sinais de vida.
Em contato com os pais da criança por telefone, os bombeiros deram instruções de como realizar procedimentos para salvar o bebê.
Na casa da criança, os bombeiros localizaram o bebê sem respirar. Os pais contaram aos militares que estavam dormindo com o menor na cama quando notaram que o filho estava frio e não respondia.
Imediatamente, ligaram para o 193 e realizaram os procedimentos passados pelo telefone. No local, os militares encaminharam o menino para o hospital, mas o menor não resistiu e morreu.
Fonte: Gazeta Digital
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.