segunda-feira, 24 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Briga em bar deixa um morto e um ferido

..
Por INÁCIO ROBERTO, NOTÍCIAS INTERATIVA
| Atualizado em 11/07/2021 às 08h02

A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira (8/7) após uma briga generalizada em um bar na Rua 6, no Bairro Operário na cidade de Água Boa, a 230 km de Barra do Garças-MT

Quando os policiais chegaram ao local foram informados que após uma briga, duas pessoas foram feridas a faca. O fato foi por volta das 22 horas e 30 minutos.

Uma das vítimas foi conduzida ao Hospital Regional Paulo Alemão. As pessoas presentes disseram que o agressor era um homem de chapéu e que estava em uma bicicleta elétrica.

Neste momento veio a informação aos PMs que uma das vítimas, faleceu, Manoel Messias Filizardo Galvão Filho, de 42 anos, que era de Nova Xavantina e estava morando em Água Boa. 

A segunda vítima segue internada. Trata-se de Claudiomar Pimenta, 48 anos. Após continuar nas diligências, os PMs descobriram que o apelido do suspeito era ‘Cowboy’ e seu endereço residencial. Mas ele não foi encontrado. Em seguida, os policiais localizaram também o endereço da mulher que estava com o suspeito. Ela apresentava ferimentos advindos da briga no bar. Ela disse que não sabia o paradeiro do ‘Cowboy’. A mulher prestou depoimento e foi liberada.

PUBLICIDADE

No data was found