O cabo da Polícia Militar, Márcio Willian Assunção Pereira, de 40 anos, morreu em Cuiabá, na segunda-feira (20), após passar mal durante treino em uma academia. Ele foi vítima de infarto.
Segundo as informações de seus familiares, o cabo M Pereira estava na academia durante a manhã, quando sentiu-se mal. O policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão, com pico de pressão alta. Após passar pela triagem médica, Márcio sofreu um infarto fulminante, vindo a óbito dentro da unidade de saúde.
Natural da cidade de Várzea Grande, ingressou na Polícia Militar no ano de 2003. Em pouco mais de 18 anos na instituição, trabalhou em algumas unidades da região e, atualmente, estava lotado no Quartel do Comando-Geral da PM, onde servia na guarda do local.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda, e transmite as mais sinceras condolências à esposa e à filha do cabo, além dos familiares, amigos e colegas de farda, que enfrentam esse momento difícil.
O enterro está previsto para às 11h, desta terça-feira (21), no cemitério Parque Bom Jesus.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.