quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Canarana – Clube Atlético Mineiro irá realizar ‘avaliação técnica’ nos dias 03/04 de novembro/2018

A PENEIRADA será destinada para crianças e adolescentes nascidos nos anos de 2001 a 2008, sem cobrança de taxas de inscrição dos mesmos.
Por REPORTAGEM: JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA
| Atualizado em 29/08/2018 às 22h52
Durante reunião na última segunda-feira dia 27/08 o Secretário Municipal de Esportes confirmou ao Técnico de Futebol da Escolinha de Futebol (SEJEL) Elton Carlos Michelson da realização de uma “AVALIAÇÃO TÉCNICA” PARA OS DIAS 03/04 DE NOVEMBRO/2018 PELO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
A “PENEIRADA” será destinada para crianças e adolescentes nascidos nos anos de 2001 a 2008, sem cobrança de taxas de inscrição dos mesmos.
Os atletas selecionados, participarão de uma Avaliação Técnica Final de 06 (SEIS) dias, no “CT da CIDADE DO GALO” em Vespasiano-MG, nas respectivas categorias, sendo acompanhado por 01 (um) responsável maior de idade, indicado pelo município.
Segundo o documento enviado pelo SETOR DE AVALIAÇÂO TÉCNICA DO CLUBE ATLÈTICO MINEIRO “(passagens de ida/volta, da cidade de origem do atleta (s) e acompanhante, bem como alimentações, hospedagem em BH-MG, ocorrerão por nossa responsabilidade). ATLETAS SERÃO CONVOCADOS NO MÊS DE JANEIRO/2019.
O atual CAPITÃO da equipe DO CLUBE ATLÈTICO MINEIRO Leonardo Silva já trabalhou com o Professor Elton no Brasilense FCT, além dele atleta que também trabalharam com o professor podemos destacar o atleta Carlos Eduardo que atualmente defende a equipe do Paraná pelo campeonato brasileiro.
Para o Técnico de Futebol da Escolinha de Futebol (SEJEL) Elton Carlos Michelson “a realização de uma “AVALIAÇÃO TÉCNICA” GRATUÍTA NO MÊS DE NOVEMBRO/2018 PELO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO irá motivar pais e alunos para que continuem incentivando seus filhos a se dedicarem nos treinamentos, pois oportunidades virão e temos que estar sempre preparados para colocar muito em breve nossos novos talentos no cenários esportivo brasileiro, para que possam brilhar nos gramados do Brasil e exterior em grandes clubes, SEMPRE TRABALHANDO DE MANEIRA HONESTA E DE FORMA GRATUITA OPORTUNIDADES AOS ATLETAS, agradeço ao poder público municipal pela oportunidade de mostrar os frutos de nosso trabalho”. 

PUBLICIDADE

No data was found