sexta-feira, 12 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

CANARANA, DESTAQUE NO MAPA DO DESENVOLVIMENTO.

Com a reforma e ampliação do Aeroporto Municipal e a implantação do Polo Industrial, a cidade torna-se destaque no estado e na região.
Por Assessoria/Prefeitura
| Atualizado em 31/07/2023 às 17h07

Canarana é famosa por seu perfil agro, além de ser a capital nacional do gergelim. Os recentes avanços proporcionados pela atual gestão, que assumiu em 2017 com o compromisso de consolidar a cidade no mapa do desenvolvimento, convergem agora para duas conquistas que, juntas, farão a cidade destacar-se ainda mais no cenário estadual e nacional.

Falamos das obras de ampliação do Aeroporto Municipal e da implantação de uma área com 128 lotes no setor industrial da cidade, que consistirá em um polo para instalação de dezenas de empresas, não apenas do agro mas de diversos segmentos.

A combinação desses dois fatores, aliados a todo o trabalho desenvolvido, fará Canarana dar esse significativo salto de desenvolvimento.

O aeroporto ganha uma pista asfaltada de 1.500 metros e uma infraestrutura mais moderna, passando a contar com voos regulares para Cuiabá e de lá para outras cidades e capitais, facilitando a vida da população e do empresariado.

Já o Polo Industrial será um diferencial para investimentos, com terrenos em estágio de demarcação e que em breve receberão empresas que fortalecerão a geração de empregos na cidade.

Canarana, assim, se destaca no mapa do desenvolvimento e torna-se mais uma referência de avanço e modernidade no estado do Mato Grosso.

PUBLICIDADE

No data was found