segunda-feira, 15 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Canarana – Dois suspeitos detidos com armas

..
Por InterativaFM
| Atualizado em 26/04/2021 às 10h55

CANARANA – Neste Sábado (24/03/2021), a Policia Militar recebeu a denúncia de que havia um suspeito vendendo uma arma de fogo no Município. Segundo a denúncia anônima, ele estaria deslocando de uma propriedade rural para a Cidade com o armamento.

Diante das informações os PM´s da 5ª CIPM, deslocaram imediatamente até a MT- 109, no intuito de localizar o suspeito. Quando o suspeito em muma motocicleta avistou a viatura da PM, deu a volta na estrada tentando fugir.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito chegou a efetuar um disparo de arma de fogo na direção da viatura, bem como se desfez do armamento jogando em um milharal, continuando a fuga. Os Militares alcançaram o suspeito mais adiante. armas can 2

Durante as buscas, foi localizado um revólver de calibre .22, utilizado pelo suspeito, contendo 05 munições intactas e uma deflagrada. Deste modo o suspeito foi detido e encaminhado para o Quartel da PM, para elaboração do Boletim de Ocorrência.

Durante a elaboração do B.O. os policiais receberam outra denúncia, informando que havia um outro armamento também sendo vendido, que estaria em um estabelecimento comercial na cidade.

Os PM´s iniciaram novas diligências, localizando o suspeito, bem como o armamento, um revolver, também de calibre .22. Durante as checagens, foi constatado que o segundo revólver apreendido esta em nome de um PM do Estado do Pará, onde o armamento havia sido furtado a cerca de dois anos.

Sendo assim, o segundo suspeito também foi detido e ambos encaminhados para a Delegacia da Polícia Judicária Civil, juntamente com o material apreendido.

Suspeitos Detidos: – 02 Suspeitos;

Material Recuperado Apreendido:
– 01 Revolver, Marca Rossi, cal. 22;
– 01 Revolver, Marca Taurus, cal. 22;
– 24 Munições cal. 22 intactas. (Ascom)

PUBLICIDADE

No data was found