Uma briga generalizada na noite do último sábado, 21, por volta das 21h15, no distrito de São José do Couto, pertencente ao município de Campinápolis-MT, deixou como saldo uma mulher esfaqueada e várias pessoas feridas. Mas o que chamou a atenção é que o autor da facada foi preso por testemunhas e conduzido até Canarana-MT no porta malas de um carro.
A Polícia Militar de Canarana foi acionada e saiu em direção ao local pela MT-020. Para buscar atendimento médico, os envolvidos também vinham em direção a Canarana. Antes, pararam no distrito do Culuene, onde uma ambulância socorreu a mulher esfaqueada. A mulher, de 37 anos, levou uma facada na região do abdômen. Os demais vinham em uma veículo particular.
No caminho a PM encontrou a ambulância e o carro, uma Spin, com seis pessoas a bordo, sendo que o suspeito do esfaqueamento, um homem de 43 anos, estava no porta malas, bastante machucado, com lesões em todo o corpo, principalmente nas costelas e no rosto. Os demais envolvidos disseram que, para tomar a faca do mesmo e impedir que ferisse mais pessoas, acabaram agredindo o mesmo.
A vítima e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Municipal Lorena Parode e os demais envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Conforme informações, todos são conhecidos.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.