Um homem foi preso na manhã deste domingo (27), em Canarana, após uma denúncia anônima, em que ele teria feito disparos de arma de fogo em uma residência e ameaçado crianças. Com ele, foram apreendidas duas armas, além de munições intactas e deflagradas.
De acordo com uma testemunha, que chamou os policiais, um barulho de arma de fogo foi ouvido no início da manhã. Na sequência, uma pessoa pediu ajuda ao denunciante, pois havia sido vítima de ameaças.
Policiais militares foram até o local e encontraram a vítima na casa do denunciante. Ela relatou que o homem, de 35 anos, teria ido até sua residência e, armado, passou a fazer ameaças contra ela e crianças que estavam no local, dizendo que atiraria em todas. Ao deixar o local e voltar para sua casa, o suspeito teria feito disparos com a arma.
Os policiais se dirigiram até à residência do suspeito. Ele confessou que teria executado os disparos e justificou, dizendo que estava “testando o armamento”. A companheira dele entregou aos militares dois revólveres, sendo um calibre 357 e outro calibre 22. Na lixeira da casa estavam as cápsulas que haviam sido deflagradas.
O homem então foi preso e encaminhado para a Delegacia de Canarana. As armas e as munições foram apreendidas.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.