O corpo de um moto taxista, identificado como Alício dos Santos, 49 anos, foi encontrado em estado de decomposição no inicio da noite de terça-feira (13) em uma região de mata na MT-326, em Canarana. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por trabalhadores de uma propriedade rural que encontraram o corpo da vítima.
A Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram no local e conseguiram localizar a documentação da vítima nas proximidades do matagal e logo em seguida encontraram o corpo e uma moto, apenas através de necropsia será possível identificar a data do ocorrido, segundo informações o corpo já estava em estado avançado de decomposição, até o momento não se tinha nenhum registro de boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoas em Canarana.
A Polícia busca elementos para identificar o autor deste crime que não levou nenhum pertence da vítima, que possivelmente só o levou para essa região para cometer o homicídio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre as motivações do crime e nenhum suspeito foi identificado.
A Polícia Judiciária Civil de Canarana conta com o apoio de denúncias, para que possa chegar o autor do homicídio.
Contato da Polícia Civil – Valdivino Vital Cel: (66)9.99516679
Foto: AraguaiaFM
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.