Segundo relatos fica muito difícil estacionar perto do meio fio e impede as pessoas de transitar normalmente
Na última terça-feira pela manhã recebemos em nossa redação várias ligações de pessoas reclamado que não conseguem estacionar seus veículos e encontram dificuldades em transitar normalmente em frente a estabelecimentos comerciais na Av. Paraná, fomos ao local e verificamos serem procedentes as reclamações.
Segundo o denunciante “para estacionar seu automóvel é necessário ficar muito distante do meio fio, pois corre o risco de chocar com churrasqueira, espetos e outros objetos colocados por comerciantes naquele local e ao descer do carro para se deslocar pela calçada encontrou a mesma dificuldade, inclusive com o dono do comércio se utilizando de mangueira de água para lavagem de objetos em plena calçada, se cobram uma melhoria de transito por parte dos motorista, acho que deveria ser feito uma conscientização e fiscalização pelos órgãos competentes destas empresas que se utilizam indevidamente das calçadas, atrapalhando o direito de ir e vir dos transeuntes”.
Foram-nos enviadas imagens do local, o denunciante nos solicitou, para não ser identificado com medo de represarias, mas destaca que em outros pontos e comércio da cidade também ocorrem muitas irregularidades, inclusive ao lado onde uma bicicletaria construiu uma edificação fixa e expões bicicletas em cima da calçada e usa cones para demarcar em frente do estabelecimento impedindo carros de estacionar no local.
Pergunta é : Você acha que está correto "ALGUNS" comerciantes se utilizarem de calçadas para expor seus produtos e até de "CONES" para demarcarem espaço impedindo o estacionamento de veículos em frente aos seus estabelecimentos?
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.