Canoa com um casal e dois filhos virou no Lago Dumbá, em Cocalinho (a 780 km.de Cuiabá), na manhã de domingo (06.11), e o pai conseguiu salvar uma das crianças e outra de dois anos está desaparecida nas águas.
A reportagem do VG Notícias conversou com o cabo da Polícia Militar de Cocalinho, Aleandro, que contou que a família saiu cedo para pescar e, segundo o pai, em determinado momento, o motor da canoa parou de funcionar, ele foi dar partida, o motor estava engatado, deu um solavanco, a canoa virou e eles caíram na água. Não havia coletes na embarcação.
O militar disse que a equipe do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá) foi acionada, e os pais aguardam a chegada dos bombeiros para fazerem o resgate da criança. Eles não usavam colete salva vidas. Uma equipe de Nova Xavantina também está no local auxiliando nas buscas que serão retomadas nesta segunda-feira pela manhã.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros atuam conjuntamente a PM nesta ocorrência. Lamentamos ocorrido. Há informação também que uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás está em deslocamento para Cocalinho para auxiliar nas buscas.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.