quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Canoa vira e bebê de 2 anos desaparece em lago de Cocalinho; buscas serão retomadas nesta segunda (7/11)

..
Por Araguaia Notícia
| Atualizado em 07/11/2022 às 15h53

Canoa com um casal e dois filhos virou no Lago Dumbá, em Cocalinho (a 780 km.de Cuiabá), na manhã de domingo (06.11), e o pai conseguiu salvar uma das crianças e outra de dois anos está desaparecida nas águas.

A reportagem do VG Notícias conversou com o cabo da Polícia Militar de Cocalinho, Aleandro, que contou que a família saiu cedo para pescar e, segundo o pai, em determinado momento, o motor da canoa parou de funcionar, ele foi dar partida, o motor estava engatado, deu um solavanco, a canoa virou e eles caíram na água. Não havia coletes na embarcação.

O militar disse que a equipe do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá) foi acionada, e os pais aguardam a chegada dos bombeiros para fazerem o resgate da criança. Eles não usavam colete salva vidas. Uma equipe de Nova Xavantina também está no local auxiliando nas buscas que serão retomadas nesta segunda-feira pela manhã. 

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros atuam conjuntamente a PM nesta ocorrência. Lamentamos ocorrido. Há informação também que uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás está em deslocamento para Cocalinho para auxiliar nas buscas.

PUBLICIDADE

No data was found