O jovem cantor de barzinhos Edy Machado, 25 anos, muito conhecido no meio artístico, foi encontrado morto por volta das 12 horas de quinta-feira (18/10) em sua residência no Setor Nova Esperança na cidade de Aragarças-GO divisa com Mato Grosso. De acordo com a polícia, familiares foram até o quarto do artista por volta do meio-dia chama-lo para almoçar e o encontraram ainda suspenso numa corda dentro do banheiro.
Os parentes cortaram a corda, mas Edy infelizmente já estava sem vida. As Polícias Militar e Civil foram avisadas sobre ocorrido. Logo que a notícia começou a circular em Barra do Garças causou uma comoção e perplexidade entre os colegas que não estavam acreditando na morte do cantor.
Edy Machado era muito conhecido também na região com apresentações em cidades vizinhas como Piranhas-GO a 90 km de Barra. A notícia chegou lá causando também comoção entre os colegas do músico. Além de cantar, Edy estava buscando expandir os conhecimentos e chegou a iniciar o curso de Psicologia mas trancou a matricula. Ultimamente ele se dedicava a música, porém demonstrava sinais de depressão.
Uma amiga comentou com policiais de que o cantor estava muito triste e teria comentado sobre a vontade de dar cabo a própria vida. Segundo informações este é o terceiro caso de suicídio na família do cantor. O corpo dele está sendo preparado para fazer o velório.
Uma das características de Edy sempre foi fazer as pessoas felizes através da música. Animando bailes ou barzinhos e foi assim que ele se tornou conhecido na região.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.