segunda-feira, 24 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Casal é preso em Canarana após matar homem de 56 anos, a golpes de canivete

Segundo informações, vítima espalhou que suspeito lhe devia.
Por Araguaia Notícias
| Atualizado em 18/10/2021 às 20h52

A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira (18/10) um casal acusado de matar o morador Adelar Antônio Cortes Dorneles, de 56 anos, a golpes de canivete, em Canarana. O crime aconteceu numa chácara. Foram detidos um homem de 18 anos e uma menor, de 16 anos de idade. 

Na central de atendimento, a menor admitiu que participou do crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A garota explicou que o acusado foi pra cima do senhor Adelar, pois segundo ela, a vítima estaria comentando que o suspeito lhe devia. “E o suspeito não teria gostado do comentário e decidiu ‘resolver a parada”.



A Polícia Militar foi solicitada na chácara informando sobre os dois jovens armados com canivete. Os policiais saíram a procura deles. Adelar ainda estava com vida e foi socorrido numa ambulância, mas não resistiu. 

Nesse intervalo, os policiais militares continuaram em busca dos autores do crime. Na central de atendimento, a menor relatou que estava acompanhando o autor do crime até a chácara, segundo ela, o suspeito iria ver um tio no sítio. O suspeito e a adolescente autora de ato infracional foram encaminhados sem lesões corporais para delegacia.

PUBLICIDADE

No data was found