segunda-feira, 24 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Casal é preso transportando 48 kg de cocaína em fundo falso de Hilux

A Polícia Militar fez a abordagem durante ação conjunto com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, e Bope no município de Paranatinga
Por GAZETADIGITAL
| Atualizado em 28/02/2023 às 10h05

Um casal foi preso transportando 48 quilos de substância análoga à cocaína e à pasta base em uma Hilux no Anel Viário do município de Paranatinga(a 385 km de Cuiabá), na segunda-feira (20).

As equipes foram informadas que um veículo estava com grande quantidade de entorpecentes transitando pela região urbana da cidade, momento em que os militares fizeram uma barreira no entorno do Anel Viário do município.

O veículo foi avistado em um posto de combustível. Lá, um homem e uma mulher, ambos de 30 anos, foram abordados pelos policiais.

Na busca veicular realizada durante a abordagem, a equipe percebeu que o estepe do carro estava travado por uma barra de ferro incomum.

Os militares encontraram um compartimento falso na lataria do carro contendo seis tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e 39 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando 48 quilos de entorpecentes.

Ao ser questionado, o condutor confessou que levaria a carga para Canarana, onde passaria a caminhonete para outra pessoa e que receberia R$ 9 mil pelo serviço.

Os suspeitos, o veículo e a carga apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.  Foto reprodução – Capa Leia.gora 

PUBLICIDADE

No data was found