O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) afirmou, em entrevista a rádio Cultura na manhã desta quinta-feira (25), que vai pedir a guarda dos filhos de Raquel Cattani, assassinada com 34 facadas pelo ex-cunhado Rodrigo Xavier, a mando do ex-marido dela Romero Xavier.
“Vamos pedir a guarda delas e vamos cuidar delas com todo carinho, são nossas sementes, nossos amores maiores, vamos dar todo apoio e o que for necessário para cuidar delas como nos cuidamos de todos os outros que nós criamos, inclusive a própria Raquel”, disse o deputado.
Além disso, Gilberto ainda aproveitou para parabenizar novamente as forças de segurança pela rápida resposta na elucidação do crime. Ele ainda afirmou que sempre teve um pé atrás, com a possibilidade do envolvimento do ex-genro no assassinato de sua filha.
O ex-cunhado de Raquel, Rodrigo Xavier, confessou ter matado a vítima e montado a cena encontrada pela polícia na residência para que fizesse parecer que se tratava de um roubo.
Já o ex-marido, Romero Xavier, que inicialmente foi descartado na investigação, foi preso dentro da casa do deputado estadual. A polícia identificou que ele não aceitava o término da relação.
Ambos serão encaminhados ao Fórum Criminal nesta quinta-feira (25), onde passarão por audiência de custódia.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.