quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

CINE GAZIN: RELEASE 2017

Cine Gazin estaciona em Canarana com sessões gratuitas de cinema
Por
| Atualizado em 30/11/-0001 às 00h00

Projeto propaga cultura e lazer por várias cidades do Brasil

 

O tour 2017 do Cine Gazin segue rumo à Canarana no Mato Grosso. Nestes dias 20 e 21 de novembro, sessões gratuitas de cinema com histórias, contos e lendas levarão muita diversão a toda população.

 

As sessões serão realizadas na Av. Rio Grande do Sul, 166 – Centro, em frente a Loja Gazin. A programação completa com todos os horários e filmes em tela estão disponíveis em www.cinegazin.com.br.

 

Devido ao grande sucesso, o itinerário Cine Gazin foi ampliado em 2017. E o caminhão da Gazin percorrerá 37 cidades levando alegria a mais pessoas! No total, mais de 20.000 quilômetros serão percorridos.

 

O projeto de Cinema Itinerante é uma iniciativa da Gazin com patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. O principal objetivo é a propagação da cultura e do lazer nas cidades por onde passa.

 

Em Canarana, em virtude do feriado, todas  as sessões são abertas à comunidade.

 

Crianças, jovens e adultos assistem aos filmes mais emocionantes no Cine Gazin com direito à pipoca e refrigerante de graça. Os ingressos são limitados e devem ser retirados no dia da sessão no local do evento (ver serviços).

 

Cine Gazin

 

O caminhão da Gazin se transforma numa sala de projeção de alta tecnologia, com 91 lugares, som e imagem de qualidade. A carreta é equipada com dois banheiros, rampa para cadeirante e ambiente totalmente climatizado.

 

O projeto é realizado em parceria com a Cepar Cultural e Lavra Cultural através do patrocínio da Gazin via lei de incentivo fiscal, a Lei Rouanet. Cine Gazin. Conectado você com fortes emoções.

 

Serviço:

Cine Gazin em Canarana

Data: dias 20 e 21 de novembro.

Local: Av. Rio Grande do Sul, 166 – Centro – Em frente a Loja Gazin

Retirar ingresso no Caminhão

Sessões: agenda completa em www.cinegazin.com.br

 

PUBLICIDADE

No data was found