quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Corpo de homem é encontrado sem cabeça atrás de igreja em MT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou o crime.
Por Repórter MT
| Atualizado em 08/11/2022 às 10h43

O corpo de um homem, identificado como Paulo César Gonçalves Neto, de 44 anos, foi encontrado decapitado na manhã de domingo (06), atrás de uma igreja no bairro Santos Dumont, na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).

A situação foi registrada por volta das 05h40.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que informaram que havia uma pessoa esfaqueada e ensanguentado caída atrás de uma igreja do bairro.

Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida, com várias perfurações pelo corpo e com a cabeça arrancada e deixada ao lado do corpo.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de apuração do crime.

O corpo de Paulo César foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Narra o boletim de ocorrência, que a vítima foi reconhecida pelo irmão. Aos policiais, ele contou que Paulo saiu de casa na noite de sábado (05) e desde então não tinha sido mais visto.

Ele ainda afirmou que dias antes a vítima havia sido esfaqueada. 

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Civil poucas horas após o crime. Em depoimento, ele confessou que agiu a mando de uma facção criminosa.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos.

PUBLICIDADE

No data was found