ÁGUA BOA – Na madrugada de domingo (17), a Polícia Militar de Água Boa foi acionada, onde o solicitante informou que na rua 01, próximo a uma hamburgueria, uma camionete S10 estava passando, momento que uma criança se jogou do veículo em movimento. De imediato, os policiais se deslocaram até o local, onde foi constatado se tratar de uma garotinha de apenas de 04 anos de idade.
Segundo uma testemunha, a mãe da criança estava batendo na filha com tapas no rosto e puxando seu cabelo. A criança correu para o estabelecimento, onde a testemunha não permitiu a mãe pegar a criança, momento que a suspeita evadiu-se do local deixando sua filha. O homem que estava dirigindo o veículo estava em visível estado de embriaguez e se recusou a realizar o teste de etilômetro.
Já durante a confecção do boletim de ocorrência, a mãe da criança, suspeita das agressões, compareceu ao CISC. Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Polícia Judiciária Civil para conhecimento e providência que o caso requer.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.