JATAÍ-GO – O 7º ENATCHÊ 2019 (Encontro Nacional da Tradição Gaúcha), realizado nos dias 30.11 a 01/12, pelo CTG Querência Goiana, em Jataí. Nesta edição o evento contou a participação especial do MTG do Mato Grosso, que esteve representado pelo CTG Pioneiros do Centro Oeste, da cidade de Canarana.
A delegação contou com mais de 50 pessoas, entre dançarinos das invernadas e competidores das modalidades individuais. A invernada Veterana do CTG Pioneiros do Centro Oeste se sagrou Vice-campeã da modalidade de danças tradicionais, e a invernada mirim da entidade foi o grande campeão em danças tradicionais.
Nas modalidades individuais o destaque foi para o 1° Peão Mirim Alexandre Porsch, que conquistou o 1° lugar na Declamação Mirim, e o 1º Peão Mirim do CTG Pioneiros do Centro Oeste Bernardo Giongo, ficou e 2º lugar na mesma categoria. A 2ª Prenda Mirim do CTG Pioneiros do Centro Oeste Isabela Tonelli Horbach trouxe o 2° lugar na Declamação Prenda Mirim para a entidade. Informações
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.