O deputado federal cassado Eduardo Cunha foi preso, nesta quarta-feira (19), pela operação Lava Jato. De acordo com a Polícia Federal, a prisão aconteceu próximo à casa dele em Brasília.
O pedido de prisão preventiva do ex-presidente da Câmara foi feito pelo MPF (Ministério Público Federal) e aceito pelo juiz Sérgio Moro.
Ele deve ser levado para a sede da Polícia Federal de Curitiba ainda nesta quarta-feira.
Cunha se tornou réu na Lava Jato em primeira instância pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão fraudulenta de divisas pela manutenção de contas secretas na Suíça que teriam recebido propina no esquema na Petrobras.
Gazeta Digital.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.