Dois homens morreram, um ficou ferido e outro desapareceu no Rio Alegre, na MT-249, entre os municípios de Nova Maringá e São José do Rio Claro e (392 e 325 km ao Norte de Cuiabá, respectivamente), após um acidente na noite de quinta-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, as quatros vítimas estavam em uma caminhonete Ford Ranger prata, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no rio.
Carlos Roberto Costa, de 50 anos, e Alemoge de Souza, de 64 anos, morreram no local.
Agilso Machado, de 63 anos, foi levado pela correnteza. Já o motorista, Raimundo Neto, de 68 anos, teve ferimentos leves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do município de Tangará da Serra (244 km a Noroeste da Capital) encontra-se no local, na tentativa de encontrar o homem que sumiu.
Conforme informações, o acidente ocorreu por volta das 23h30. Na manhã desta sexta-feira (21), um caminhoneiro passou pelo local e viu o veículo caído por baixo da ponte e acionou a Polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o motorista. Abalado, ele não soube relatar o que ocorreu.
Os corpos das vítimas foram retirados e serão encaminhados para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES), onde eles moravam.
Os quatros teriam vindo para Mato Grosso para participarem de um festival de pesca, na região Norte do Estado.
A caminhonete foi retirada do rio, na manhã de hoje, com o auxílio de um guincho.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.