Dois jovens são presos por “batizar” bebidas em Canarana
Na madrugada de sexta (15) para sábado (16), outro caso de entorpecente em bebida já havia sido registrado
Por OPioneiro
| Atualizado em 20/07/2022 às 12h29
Dois jovens, um de 24 e outro de 22 anos, foram presos por volta das 02.20h da madrugada deste domingo (17.07), nas dependências do Parque de Exposições Luiz Cancian, em Canarana – MT, por estarem ‘batizando’ a bebida de estranhos, colocando entorpecentes.
Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar, em patrulhamento na Feican 2022, recebeu a denúncia de que os dois jovens estariam adicionando os entorpecentes nas bebidas das mulheres da festa. Em buscas, com ajuda de testemunhas, eles foram localizados e presos.
Com eles, foram apreendidos dois cigarros de substância análoga à maconha, além quatro pedras de substância análoga à ecstazy. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia.
Outro caso
Na madrugada de sexta (15) para sábado (16), outro caso de entorpecente em bebida já havia sido registrado. Um jovem de 20 anos comunicou à Policia Civil que estaria ingerindo bebida alcoólica nas dependências da festa quando, após conversar com dois homens desconhecidos, começou a ficar tonto e percebeu que a cor de sua bebida tinha mudado.
O jovem relatou que, na oportunidade, os homens pediram seu celular emprestado para registrar um foto e que após um tempo, aproveitando que ele estava ‘dopado’, disseram que já haviam devolvido o aparelho, sendo que não o tinham. Ainda, relata que foi roubado R$ 180,00 de sua carteira. O casos também será investigado