quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Dois jovens são presos por “batizar” bebidas em Canarana

Na madrugada de sexta (15) para sábado (16), outro caso de entorpecente em bebida já havia sido registrado
Por OPioneiro
| Atualizado em 20/07/2022 às 12h29
Dois jovens, um de 24 e outro de 22 anos, foram presos por volta das 02.20h da madrugada deste domingo (17.07), nas dependências do Parque de Exposições Luiz Cancian, em Canarana – MT, por estarem ‘batizando’ a bebida de estranhos, colocando entorpecentes.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar, em patrulhamento na Feican 2022, recebeu a denúncia de que os dois jovens estariam adicionando os entorpecentes nas bebidas das mulheres da festa. Em buscas, com ajuda de testemunhas, eles foram localizados e presos.

Com eles, foram apreendidos dois cigarros de substância análoga à maconha, além quatro pedras de substância análoga à ecstazy. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia.

Outro caso

Na madrugada de sexta (15) para sábado (16), outro caso de entorpecente em bebida já havia sido registrado. Um jovem de 20 anos comunicou à Policia Civil que estaria ingerindo bebida alcoólica nas dependências da festa quando, após conversar com dois homens desconhecidos, começou a ficar tonto e percebeu que a cor de sua bebida tinha mudado.

O jovem relatou que, na oportunidade, os homens pediram seu celular emprestado para registrar um foto e que após um tempo, aproveitando que ele estava ‘dopado’, disseram que já haviam devolvido o aparelho, sendo que não o tinham. Ainda, relata que foi roubado R$ 180,00 de sua carteira. O casos também será investigado
 
Foto: Reprodução
 

PUBLICIDADE

No data was found