quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Duas ossadas humanas foram encontradas na zona rural de Canarana

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a descoberta foi feita por uma pessoa que estava andando na região de mata e notou um osso que estava fora de uma cova.
Por Araguaia em Foco
| Atualizado em 31/01/2023 às 15h35

Duas ossadas humanas foram encontradas na MT-109, cerca de 16 km de Canarana sentido a Querência. O fato aconteceu no dia 08 deste mês e só foi divulgado agora.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a descoberta foi feita por uma pessoa que estava andando na região de mata e notou um osso que estava fora de uma cova. A equipe da Polícia Civil confirmou a denúncia e acionou a Politec para realizar os procedimentos necessários no local.

As ossadas encontradas são de uma mulher com saia jeans e blusinha e de um homem de bermuda jeans, ambos com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça. Além disso, foi localizado um enforca gato que indica que as vítimas foram levadas para o local em questão amarrados.

A Polícia Civil de Canarana está empenhada em solucionar o caso e está realizando todos os procedimentos necessários para descobrir a identidade das vítimas. Para isso, será necessário realizar um exame de DNA, que será feito em Cuiabá e levará cerca de três meses para obter o resultado.

Enquanto isso, a Polícia Civil de Canarana continua investigando o caso para descobrir a autoria do crime e prender os responsáveis.

 

 

Imagem de capa: Internet

PUBLICIDADE

No data was found