domingo, 3 de março, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

EM CANARANA – Polícia Militar prende suspeito por ameaça, cárcere privado e estupro de vulnerável

Militares receberam informações de que mãe e filha eram ameaçadas por marido em zona rural de Canarana
Por Wellyngton Souza | PMMT
| Atualizado em 05/04/2023 às 10h54
Policiais militares da 5ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta segunda-feira (03.04), um homem de 57 anos, suspeito por estupro de vulnerável, ameaça e cárcere privado, na zona rural do município de Canarana.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma situação de ameaça, agressão contra uma mulher de 39 anos e estupro de vulnerável de uma menina seis anos, sendo as vítimas mãe e filha. 

Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, encontraram o suspeito do lado de fora da residência e as vítimas dentro de casa.

Aos militares, a mulher relatou que constantemente sofre ameaças e agressões do marido. Ainda, que na noite de domingo (02) acordou de madrugada e encontrou o suspeito sem roupas, em cima da filha, que também estava despida e bastante nervosa.

Conforme a mulher, o homem ameaçou matá-la, alegando suspeita de que ela tenha um caso extraconjugal com o vizinho, além de proíbi-lá de sair de casa e mante-lá em cárcere privado.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939
 

PUBLICIDADE

No data was found