quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Empresário ‘brabão’ bate na esposa e vítima filmou agressões

A polícia apreendeu armas do suspeito que foi solto na audiência de custódia no outro dia
Por Olhar Alerta
| Atualizado em 05/11/2022 às 09h39
Um empresário de Confresa foi preso no início da semana após agredir sua mulher dentro do local de trabalho, uma empresa da MT-437, saída para o Xingu. As agressões contra a companheira de 27 anos eram frequentes. No dia do fato, segunda-feira (31), o suspeito de 33 anos teria ido até a loja onde a jovem trabalha e começado as agressões no local.

Ela correu e tentou pedir ajuda em um posto de gasolina próximo, contudo, ninguém a ajudou, e segundo a vítima, disseram que “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. O suspeito a ameaçou de morte e afirmou que se ela o denunciasse, a mataria. Ela se trancou dentro da empresa e acionou a PM, que prendeu o agressor em flagrante.

Durante os dias que foi agredida, a vítima filmou e fotografou as lesões, as quais ela entregou à polícia para provar os fatos.
Em seu depoimento, ela contou que era ameaçada com as armas que o suspeito tinha em casa, as quais foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil. O suspeito ficou preso durante uma noite e foi liberado pelo Poder Judiciário durante a audiência de custódia para responder ao crime em liberdade.

 

PUBLICIDADE

No data was found