domingo, 3 de março, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Entrega de certificados aos participantes do curso de gestão financeira no Cidade Empreendedora de Canarana

Esse é o 6º ano que a gestão municipal em parceria com o Sebrae vem promovendo fomento no comércio local, qualificando comerciantes e prestadores de serviços para encarar o desenvolvimento de Canarana e participar ativamente do seu mercado competitivo.
Por Notícia dos Municípios, com Assessoria
| Atualizado em 05/11/2022 às 10h24

A gestão do prefeito Fabio Faria (MDB) através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócio Econômico, desenvolveu mais uma ação importante em parceria com o Sebrae/MT no município de Canarana, o curso de gestão financeira, focado no empreendedorismo e na valorização do comércio local, a ação beneficiou e preparou dezenas de pessoas com visão empreendedora para o mercado competitivo .

A concorrida solenidade de entrega dos certificados ocorreu na manhã desta última segunda-feira (31.10) e contou com a presença do prefeito Fabio Faria, representantes do Sebrae, servidores municipais, comerciantes locais e diplomados.

Segundo o prefeito Fabio, esse trabalho em parceria com o Sebrae e prefeitura vem sendo realizado desde 2017, antes a gestão participou como cidade empreendedora, em seguida com o prefeito empreendedor.

“Tivemos mais um encerramento de curso bastante proveitoso, é mais uma qualificação que estamos trazendo para nossos empreendedores para que eles estejam preparados cada vez mais para atuar no mercado cada vez mais exigente e competitivo”. Pontuou o prefeito Fabio Faria.

Para a aluna Aladir que participou ativamente do curso de formação, foi um projeto muito importante e proveitoso no que concerne a qualificação de pessoas para auxiliar na promoção e no desenvolvimento do município de Canarana. “quero agradecer de público o prefeito Fabio, sua equipe de governo e o Sebrae pela oportunidade que me concedeu e pelo excelente proveito do curso”. Disse Aladir.

Já a aluna Adeline disse que foi um curso incrível e muito bom para a qualificação profissional, a aluna disse ainda que deseja participar de outros que virão para se qualificar cada vez mais para o mercado de trabalho.

De acordo a Secretaria de Desenvolvimento econômico Marilei Bier, esse é o 6º ano que a gestão vem promovendo fomento no comércio local e preparando os comerciantes e prestadores de serviços para se qualificarem cada vez mais, a ideia é focar todos para encarar o desenvolvimento que Canarana e região proporcionando mais qualificação para seus munícipes. Disse Bier.

“É muito bom ver os empreendedores melhorando seus negócios e realizando mudanças significativas no mercado de trabalho”. Disse Marilei.

Segundo o Prefeito Fábio esse trabalho em parceria com o Sebrae e prefeitura vem sendo realizado desde 2017.

PUBLICIDADE

No data was found