REALIZADO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, DIAS 13 E 14 DE FEVEREIRO DE 2026. O FESTIVAL ESPORTIVO 45 ANOS DE CANARANA, MODALIDADE FUTEBOL SOCIETY, CATEGORIAS DE BASE, CONTOU COM 25 EQUIPES. COM DESTAQUE PARA A ESCOLINHA SEJEL DE CANARANA, QUE CONTOU COM 40 ATLETAS. SÃO MOMENTOS QUE FICARÃO NA LEMBRANÇA DESTAS CRIANÇAS PARA SEMPRE.
Quadro de Honra e Conquistas:
Confira o desempenho das categorias que brilharam na competição:
– VICE-CAMPEÃO: CATEGORIA SUB 15 (2011/12) – 14/15 ANOS; (FELIPE, RAFAEL, KAWALICK, HEITOR, KAWAN, BRAD, LUIZ PAULO, DEIVID E JHON).
– QUARTO LUGAR: CATEGORIA SUB 09 (2017/18) – 8/9 ANOS; (ENZO, GAEL, ARTHUR, NOAH, JOSÉ, BERNARDO, VITOR, JOÃO E LUCAS).
Segundo o professor Elton Carlos Michelson, é um trabalho de retomada que os resultados alcançados são frutos do apoio incondicional do secretário de Esportes, Eduardo Oliveira, da gestão municipal Vilson/Madelaine, que tem nos dado todo o suporte, além de tudo uma preocupação com o caráter social, baseado na formação do cidadão. Ressaltando que os treinamentos, de forma gratuita, são para atletas de seis categorias (SUB 09/11/13/15/17 E 20). Os treinos são realizados nos turnos da manhã (Complexo Esportivo Jean Carlos), à tarde e à noite no Estádio Municipal.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.