segunda-feira, 24 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Escolinha Municipal de Futebol de Campo SEJEL retornou as atividades

Seguindo rigoroso protocolo de segurança treinamentos foram reiniciados
Por Jornal Folha do Araguaia
| Atualizado em 05/05/2021 às 19h30

     Nesta semana o Professor e Técnico de Futebol da Escolinha Municipal de Futebol de Campo SEJEL de Canarana-MT Elton Carlos Michelson concedeu entrevista ao repórter Kiko Pinheiro da TVCI, onde falou sobre o retorno das atividades respeitando os decretos e as normas de segurança conforme protocolo de saúde exigido.

    

Segundo o Técnico Elton após a divulgação do… “Decreto Municipal Nº 3193/2021 de 27 de Abril de 2021 que flexibilizou as atividades esportivas e em seu Art. 4º permitiu durante a sua em vigência a prática de esportes coletivos, clubes (inclusive academias), são permitidas com no máximo 50 pessoas por evento, respeitando o limite de 30% da capacidade máxima do local, com horário de funcionamento de segunda a domingo das 4 horas às 21 horas”; reiniciamos nossos treinamentos seguindo rigoroso protocolo de segurança exigidos.

      Treinos são realizados de forma Híbrida, ou seja, com número reduzido de atletas, seguindo todos os protocolos que são: Obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel, aferir a temperatura, trazer garrafa de água individual, manter distanciamento e número reduzido de atletas, sem máscara e garrafa de água individual não poderá treinar.

     Os treinamentos são oferecidos de forma gratuita, inscrições diretamente no Estádio Municipal, Contato (66) 98458-5611, para crianças de 04 a 17 anos de idade, todas as terças e quintas feiras, sempre das 17 ás 20 hs nas dependências do Estádio Municipal Elidio Corbari, a escolinha é mantida pela Prefeitura Municipal de Canarana através da SEJEL, Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Jornal Folha do Araguaia/Kiko Pinheiro da TVCI

PUBLICIDADE

No data was found