segunda-feira, 15 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Exclusivo: Delegado fala sobre adolescentes de Brasília que foram resgatadas em casa de prostituição

..
Por InterativaFM
| Atualizado em 27/05/2021 às 16h50

QUERÊNCIA – Após a confirmação do caso, a nossa reportagem entrou em contato com o delegado da Policia Judiciaria Civil, Dr. Rogério Gomes, ele que nos concedeu entrevista e informou mais detalhes sobre o caso das duas adolescentes que foram resgatadas de uma casa de prostituição em Querência.
Moradoras de Brasília, as garotas procuraram ajuda após ter o seu pedido de retorno a Brasília, negado pela responsável do local. 
Veja mais detalhes sobre todo o caso, no vídeo abaixo;



===========================

QUERÊNCIA – A Polícia Civil informou que no início da tarde desta quarta-feira ( 26) resgatou duas adolescentes que estavam em uma casa de prostituição na cidade.

Após receber informação oriunda da Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília, sobre um possível desaparecimento de uma menor de 15 anos.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil, iniciaram investigações que resultaram na descoberta do local e após alguns monitoramentos confirmaram a veracidade das denúncias.

De acordo com a mãe de uma das menores, ela estaria na cidade em uma casa de prostituição sendo impedida de deixar o local por motivo de dívidas.
 

Em seguida os policiais adentraram ao local e se depararam com duas adolescentes, as quais vieram de Brasília para Querência há aproximadamente uma semana para se entregarem à prostituição.

No local também foi identificado outras duas mulheres, sendo uma delas a gerente do estabelecimento e outra responsável pelo aliciamento e transporte das menores até a cidade Querência.

As suspeitas foram presas em flagrante pelos crimes de Favorecimento da prostituição e Tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.

As investigações continuam em andamento, uma vez que á indícios de participação de outras pessoas.

Daqui a pouco mais informações sobre o caso em uma entrevista com o Delegado Rogério Gomes

Foto: CenárioMT

PUBLICIDADE

No data was found