quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Fatalidade – Criança de 3 anos morre após ser atropelada pelo carro do tio com o primo de 2 anos na direção em MT

Os militares deslocaram-se para o local onde ocorreu o acidente, havia marcas de sangue e o veículo no local aguardando a chegada da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.
Por QuerênciaNews
| Atualizado em 19/09/2021 às 19h05

Na tarde deste sábado (18/09/21), a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira, foi solicitada por uma médica plantonista do Hospital Municipal de Serra Nova Dourada. A Drª informou aos agentes que os  familiares chegaram no pronto socorro por volta das 15h:15m ,com uma criança com lesão traumática na região frontal direita , fratura exposta no crânio e hematomas em ambos ombros, não resistindo aos ferimentos , a criança veio a óbito no local do atendimento médico .

O Tio da vítima relatou aos PMS, que teria para o veículo Fiat Strada ,aproximadamente um metro da área de sua residência , para calibrar o pneu . No momento em que se afastou para pegar uns equipamentos, seu filho de 2 anos de idade, entrou no veículo e deu partida, vindo atropelar sua  prima de 3 anos de idade , que estava sentada em uma cadeira na frente do veículo.

Depois de atropelar a criança o veículo continuou acelerando vindo a colidir com um trator que estava parado no quintal. Diante do corrido, todos muito abalados , pegaram a criança que estava bastante machucada e a levou para o Hospital M. de Serra Nova Dourada. O filho do tio da vítima não teve lesões.

Os militares deslocaram-se para o local  onde ocorreu o acidente,  havia marcas de sangue e o veículo no local aguardando a chegada da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira. A guarnição entrou em contato com uma investigadora, também de Ribeirão que se deslocou até o local do fato.

Junto ao B.O  , segue uma cópia do  laudo médico e a solicitação de necropsia emitido pela Drª plantonista .

 

O corpo da criança permaneceu no Hospital Municipal, até a liberação. Boletim de ocorrência encaminhado via SROP para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, para as devidas providências que o caso requer.

 

 

Nossas condolências a família enlutada.

PUBLICIDADE

No data was found