terça-feira, 22 de abril, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

FILHA DE EX-PREFEITO DE PONTAL DO ARAGUAIA MT É ASSASSINADA COM 17 FACADAS NO PARAGUAI

Foi assassinada na madrugada de segunda-feira (20/8) na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, a jovem Erika de Lima Corte, 29 anos, morto a facadas
Por Araguaia Notícia
| Atualizado em 20/08/2018 às 20h56

Foi assassinada na madrugada de segunda-feira (20/8) na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, a jovem Erika de Lima Corte, 29 anos, morto a facadas. Ela cursava medicina naquele país. Erika é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia, Raniel Corte. O corpo dela foi encontrado dentro do apartamento onde residia por uma colega de faculdade junto a uma poça de sangue.

O site Araguaia Notícia apurou que Erika pode ter sido vítima de abuso sexual e após ser esfaqueada teve o corpo arrastado pelo apartamento e o rosto dela foi coberto com um pano branco. A amiga disse desconhecer a circunstância do assassinato mesmo porque não estava no local do ocorrido.

A Diretoria da Polícia do Departamento de Amambay Comissário Primera Barrio Mcal registrou a ocorrência e iniciou a investigação que chegou a prisão de um eletricista paraguaio. Segundo informações, este homem teria feito o serviço na casa da jovem e teria ficado 'encutido' pela brasileira. Erika foi encontrada deitada no piso sem sinais de vida, em decúbito dorsal, com a maioria das facadas na altura do pescoço e duas no tórax, ao todo foram 17 facadas. A faca e o celular dela foram levados do local.
Erika era natural de Pontal do Araguaia filha do ex-prefeito de Pontal Raniel Corte e da ex-secretária Marleide. Ela estava no segundo ano do curso de medicina. O pai de Erika, Raniel Corte, está no Paraguai providencia o traslado do corpo e acompanhando também as investigações 

A estudante tinha CNH brasileira e morava no Paraguai para cursar medicina (Foto: Carlos da Cruz)

 

PUBLICIDADE

No data was found