Apontado como autor de duplo homicídio da ex-companheira Thays Machado, de 44 anos, e do namorado dela Willian César Moreno, de 40 anos, Carlos Alberto Gomes Bezerra confessou os crimes e alegou estar “descompensado emocionalmente”.
Conforme Termo de Qualificação, Vida Pregressa e Interrogatório, que o teve acesso, Carlos Alberto, que é filho do deputado federal Carlos Bezerra, disse em interrogatório que sofre de diabetes e que está em “estágio de neuropatia”, o que lhe causou o desequilíbrio emocional. Ele disse ainda que conhecia Thays há 3 anos e 7 meses. Apesar de confessar os crimes, ele afirmou ao delegado a Philipe de Paula da Silva Pinho “que não deseja informar como se deu dos fatos e fará uso de seu direito em permanecer em silêncio sobre este fato”. Por fim, alegou à autoridade policial que lhe faltou inteligência emocional e está muito arrependido.
As declarações foram dadas por Carlos na presença de seu advogado Francisco Faiad. As declarações foram prestadas às 00h03min em Campo Verde, onde ele foi preso na fazenda da família.
Caso Thays e William foram mortos a tiros na tarde desta quarta (18), no bairro Consil, próximo à Avenida do CPA, em Cuiabá. Thays estava em frente ao Edifício Residencial Monet, para entregar uma chave à mãe, e o namorado a acompanhava. Um carro passou pela via e vários disparos foram efetuados contra as vítimas. Ambos morreram antes que o socorro chegasse. O suspeito do crime fugiu logo após os disparos. Segundo informações preliminares da Polícia, eles estavam juntos há pouco tempo e enfrentavam ciúmes do ex-namorado da mulher, Carlos Alberto.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.