sexta-feira, 12 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Furto de veículo, lesão corporal e desobediência marcam primeiro final de semana de julho em Canarana

..
Por OPioneiro
| Atualizado em 03/07/2023 às 17h43

CANARANA – O primeiro final de semana de julho de 2023 foi marcado por uma série de ocorrências em Canarana – MT, desde furtos de veículos, até lesão corporal e desobediência.

Entre os principais registros, está uma ocorrência registrada ainda no dia 30 de junho, por volta das 19h da noite, quando a Policia Militar foi acionada por denúncia anônima, de que na Avenida Paraná um homem estava agredindo uma mulher que estava, inclusive, com uma criança de colo. Ao chegar ao local, os agentes confirmaram os fatos e deram voz de prisão ao suspeito, de 21 anos, que se recusou a acatar as ordens. Foi necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização para conter o suspeito, que foi algemado e conduzido para a 5º CIPM. A vítima, uma jovem de 16 anos possuía vermelhidão no rosto e inchaço, devido à um soco que teria levado. O caso será investigado.

Também na noite de sexta-feira, por volta das 23:40h, um jovem compareceu na Companhia de Policia para notificar que sua motocicleta teria sido furtada. Ele estava em uma festa na Avenida Paraná, quando notou não possuir mais a chave de sua moto, que estava presa em sua cintura e, ao ir ao local onde teria a deixado estacionada, a mesma já tinha sido levada. O caso também será investigado.

Já na primeira hora da madrugada de sábado (01.07), a Policia Militar foi novamente acionada referente a um homem de 44 anos que teria subido no palco de uma festa que ocorria na Avenida Paraná, e causando tumulto entre os músicos e seguranças. Os agentes, ao chegar ao local, já encontraram o suspeito imobilizado, alterado e em visível estado de embriaguez. Ele foi algemado e colocado na viatura para condução até a companhia. Ato contínuo, o suspeito, deu diversos chutes e socos na parte traseira da viatura, vindo quebrar as dobradiças da porta da cela que o veículo possui. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia.

Por fim, na madrugada do dia 02.07 (domingo), por volta das 01:20h, a guarnição da policia foi novamente procurada devido a um furto de um veículo, uma saveiro da cor branca, que estava estacionado próximo à Avenida Paraná. Ainda no domingo, o veículo foi localizado pelo dono. O caso também estará sob investigação.

PUBLICIDADE

No data was found