A Polícia Militar realizou grande apreensão de drogas e munições na noite de segunda-feira (7), em uma residência nas proximidades de uma escola do setor Vila Nova, em Confresa.
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição da PM recebeu a denúncia de que acontecia a mercancia de drogas na localidade e, em diligências, se deslocou até o endereço citado. Em frente à uma casa, foi vista uma jovem de 22 anos, a qual estava com as roupas que a pessoa que denunciou afirmou que estaria.
Durante a abordagem, os policiais perceberam um volume em suas roupas e perguntaram o que era, ela informou que seria pasta base de cocaína (crack). Foi perguntado a ela se possuía mais drogas dentro de casa, e diante da afirmativa, foi realizada uma varredura no imóvel.
Em uma mala dentro do guarda-roupas, os policiais localizaram 3 kg de pasta base de cocaína em tabletes, 1 kg de cocaína, 41 invólucros de substância análoga à pasta base de crack, 57 porções de substância análoga à cocaína, 31 munições calibre 380, 9 munições calibre 32, 50 munições calibre 9 mm, 75 munições calibre 38, a quantia de R$ 190,00 em dinheiro, 3 aparelhos de celular, 3 rolos de filme plástico para embalar drogas e 3 cadernos com anotações de controle do tráfico.
Tudo o que foi apreendido pelos policiais está avaliado em R$ 260 mil.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Esta é a primeira grande apreensão realizada pela Polícia Militar no ano de 2022.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.