Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da madrugada desta, quinta-feira (19/05), na BR-158 próximo da Fazenda Mantiqueira, trecho que liga água Boa com Canarana.
Primeiro um caminhão basculante carregado com pedra brita apresentou defeito mecânico. Quando o motorista sinalizava o trânsito, duas carretas-gaiola passaram pelo local, se envolvendo em uma colisão frontal.
A cabine de uma carreta incendiou na hora. Socorristas da prefeitura prestaram atendimento. Ambos os motoristas foram conduzidos para o Hospital Regional Paulo Alemão, para atendimento médico.
O trânsito ficou interrompido até por volta das 7h da manhã de hoje. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. No trecho não há acostamento. Aliás, o desnível da pista com o acostamento pode chegar a quase um metro, o que não ajuda em nada em casos de acidentes.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.