A Polícia Militar foi acionada via 190 na noite de sexta-feira (21), sobre um possível homicídio ocorrido por volta das 22h45min, no bairro Jardim Tropical, em Canarana-MT.
Ao chegar no local, os policiais foram informados de que uma mulher havia esfaqueado o marido, identificado pelas iniciais B.M.A.B, de 35 anos. Os policiais foram até o quarto onde estava localizada a vítima e se depararam com o corpo do homem de bruços na cama, todo ensanguentado.
De acordo com o "Boletim de Ocorrência", a suspeita relatou aos policiais que ela e o marido estavam bebendo no local onde moram quando ela pediu para que ele pegasse uma bebida no bar ao lado, mas ele se recusou e começou a agredi-la. A situação chegou a um ponto em que a mulher pegou uma faca e alertou o marido que o mataria se ele não parasse de agredi-la. Entretanto, a vítima não cessou as agressões, o que fez com que a suspeita desferisse vários golpes de faca, levando-o a óbito.
A ambulância foi chamada ao local, mas ao chegar constatou o óbito da vítima. A suspeita do crime, de 41 anos, foi detida e entregue na delegacia de polícia sem lesões corporais aparentes. Ela poderá responder pelo crime de homicídio doloso.
A Polícia Civil esteve presente no local e tomou todas as providências que o caso requer.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.